Carlos Assis é Psicólogo Clínico, bacharel em Administração de Empresas, com formação em Comunicação Social, e Liderança Estratégica em Yale. Executivo com mais de 35 anos de experiência internacional, sócio aposentado da EY (Ernst & Young), iniciou a carreira em 1984 no IBOPE, tendo atuado como empreendedor e em posições de liderança na Schlumberger e BearingPoint. Foi responsável por grandes projetos internacionais de gestão de mudanças organizacionais em equipes multidisciplinares com foco na Cultura, com destaque para a implementação do Centro de Energia da EY em Américas. Atualmente é membro da diretoria da Associação Brasileira de Estudos e Prevenção do Suicídio (ABEPS).

Carlos acredita que os ensinamentos da Filosofia e da Psicologia aplicados à vida executiva potencializam a promoção da saúde e o bem-estar no trabalho. Carlos é Psicólogo com especialização em Psicologia Clínica na perspectiva Fenomenológica Existencial Hermenêutica, além de editor do Anuário da Saúde Mental.

Consultor e Palestrante, é também fotógrafo e escritor com dois romances publicados, bem como diretor, roteirista e apresentador da série “Philos Org, uma Jornada pela Filosofia”, disponível nas plataformas digitais.

Carla Gnattali é Psicóloga clínica com mais de 25 anos de experiência no atendimento individual de crianças, adolescentes, adultos, casais e famílias, bem como na atuação em grupos terapêuticos diversos além de projetos e intervenções de promoção da saúde. Graduada pela PUC – RJ, tem sólida formação acadêmica, com Pós-graduação em Psicopedagogia Diferencial, Formação em Terapia de Família pelo ITF-RJ, Pós- Graduação em Desenvolvimento e Saúde Mental na Infância e Adolescência pela Santa Casa da Misericórdia-RJ, Formação em Terapia Cognitivo-Comportamental pelo CPAF / RJ e Pós- Graduação em Psicologia Positiva pela Universidade Cândido Mendes-RJ, com formação em Terapia Sistêmica Vivencial pela instituição Bio Desenvolvimento Humano.

Atuou em projetos de prevenção do suicídio no Núcleo de Atenção ao Suicídio do Hospital Phillipe Pinel bem como no Projeto Comviver do Ministério da Saúde no apoio a sobreviventes de suicídio.